quinta-feira, 5 de julho de 2012

MUSCULAÇÃO FEMININA


 MUSCULAÇÃO FEMININA
Já faz muito tempo que musculação deixou de ser uma coisa apenas masculina, atualmente amusculação feminina está em alta, já que as mulheres estão cada vez mais buscando um corpo bonito e bem cuidado. Para manter a forma ou perder algum peso, além dos exercícios aeróbicos, fazer musculação tem sido uma excelente opção, já que a musculação feminina visa firmar e modelar o corpo, deixando-o assim ainda mais bonito.
Muitas mulheres tem medo que ficar com o corpo com excesso de músculos. Vale lembrar que a musculação feminina não deixa o corpo com aspecto masculino, a menos que sejam feitos muito exercícios e que a mulher deseje ficar assim, fora isso a musculação apenas define o corpo, não deixando-o menos feminino nem nada do tipo. Fazer musculação é uma ótima opção para deixar o corpo ainda mais belo. Portanto não existe em começar a fazer musculação que só vai ajudar.

Um comentário:

  1. Para treinarmos com mais energia devemos ter uma dieta bastante saudável, a nosso alimentação também é importante. Devemos procurar ter uma dieta nutritiva para uma melhor recuperar e definição muscular.

    ResponderExcluir